quinta-feira, janeiro 11, 2007

Canto de Iemanjá



Vez por outra me pego aqui,
diante de teus cabelos.
Coisa esquisita!
Não sei porque procurar respostas
para perguntas que não tenho.
Respostas que vão se desfazendo pouco a pouco,
como pegadas na areia,
basta que eu tenha algo na cabeça.
A vida tem dessas coisas minha rainha,
procuramos respostas
na hora que nao temos o que perguntar
e quando temos perguntas nao queremos ouvir
respostas.
Na verdade, acho que venho aqui por tentar.
Quem sabe um dia ouvir o que diz esse salgado mar,
que indiferente, continua a pulsar, ondular e bater,
como se nao tivesse o que explicar.
Ou talvez venha só por vir,
e ouvir o teu canto,
o mais doce.
Canto de Iemanjá.


[Texto: Carlos / Foto: Eu]

:)

2 comentários:

Marcela MM's disse...

tão bom q dá pra sentir o chero!
UAHEUHEHUEHUE

;)

Anônimo disse...

e muito cheiroso!!! ?}
num parava de querer cheirar.. acho q td mundo devia sentir esse cheiro. acho q resolveria metade dos problema ;)

te amo!!!
nao.. te amo muito!!!
#)))))))