segunda-feira, abril 28, 2008

todas as coisas

Depois de passar vergonha, odiar muito, não ter o que precisa na hora que precisa (e que já estava combinado de se ter), é certo concordar que tentar abrir um cadeado de bicicleta por uma hora inteira é a cereja no topo do sundae. Ok, não fui eu quem ficou sentada no chão tentando fazer a chave entrar, ou quem serrou a porcaria toda, mas fui eu sim quem ficou angustiada e puta da vida, além de ter cabeceado o guidom quando levantei.
Dia ruim.
Depois dissos parece que entrei em choque(claro que estou exagerando) e de estalo percebi que sentar na varandinha quente e escrever pode ser o melhor a se fazer mesmo. Manter distância de coisas que se trancam forever e te ferram, ou comprar serviços não bem feitos acabam com a leveza do ser.

Pronto, falei!...

E recuperei meu bom humor.
HÁ!

2 comentários:

Junior disse...

Nada como "milhares" de "acasos", não?

João disse...

certamente o mundo não foi feito pra cadeados.